Vega, a mais linda de todas.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...
Florbela Espanca

Um comentário:

  1. Todos os sábados (das 16hs às 17:30hs), o músico Cornélio Camargo Jr., está ministrando aulas de violão erudito para maiores de 14 anos na Sala de Secretaria Municipal de Ação Social em Machado-MG. Seu projeto, intitulado “Orquestra Violonística”, tem como objetivo incentivar jovens e adultos ao erudito.

    As aulas são gratuitas. Traga seu violão e participe...



    Contatos:

    Fone: (35) 9963-0013

    E-mail: projeto.ov@hotmail.com



    Foto: http://www.saullopaes.com/wp-content/uploads/viol%C3%A3o-erudito.jpg

    ResponderExcluir