Vega, a mais linda de todas.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caminhando entre estrelas

espero que me encontre
na hora que for... na lua
onde mora nosso segredo
onde me entrego aos sonhos
de dizer palavras que ninguem ouve
só voce


nessa linguagem que só você entende
vou te dizer coisas que meu coração guarda
de sorrisos que acontecem por dentro
e deixam meu corpo leve, e de tão leve,  flutua
e nas estrelas procuram
te procuram
e te encontram



quem explica essa força que me atrai
que te quer perto
que me faz perto
que sensação é essa que me faz bem e mal ao mesmo tempo?
como saber estar longe querendo estar junto?




talvez a força lunar explique
o que é estar tão sintonizada
numa  voz, numa lembrança,
talvez ela tambem explique o que me faz
e o que te faz vencer barreiras de um tempo ido
pra estar presente nesse nosso momento
de estar feliz.



 (2011)   NANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário