Vega, a mais linda de todas.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Renuncia

Os dentes roçam
a pele
a carne
e cravam, sem dó,
a loucura de uma paixão morna e terna.

Lá onde deixei teus olhos
Vagueio por entre teus sonhos
tentando buscar teu abraço
onde me desfaço e desfaleço
morro
o desejo de sentir teu cheiro.


                           Amor, hoje esse louco gesto já nao mais existe
                           e nem te conto que sinto um vazio, um vácuo, um sufoco
                           Era tão bom poder ter teu cheiro no meu sono
                           Teu corpo no meu sonho
                           Teu amor no meu entendimento.


Hoje nem nada ficou comigo e me sinto tão deserta...


E se de repente roçasses essa distancia
E cravasses os dentes na minha boca?

Calarias o grito da minha saudade!


                             Amor, eu luto sim para afastar teu fantasma
                             que me persegue na casa abandonada
                             que ficou meu coração.

E se de repente eu abrisse as janelas e jogasse fora todo e qualquer retrato?

Tu nao mais cravarias os dentes
nem roçarias a pele.



                                   Adeus amor de tantas fantasias!




NANÁ

Um comentário:

  1. Parabéns Naná pelo seu blog. Com o tempo você poderá melhorá-lo no visual e alguns recursos. Se foi você que o montou ão encontrará problemas.
    Se for outra pessoa peça-lhe que mude aos poucos, ok?
    Anexe o link do meu blog ao seu que eu farei o mesmo. Assim todos que entrarem no meu blog poderá conhecer o seu também.

    Eis o link:

    http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir