Vega, a mais linda de todas.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ausência



Eu queria, com toda vontade que há em mim
estancar essa dor de meu coração,
cicatrizar essa ferida que sangra meus dias
e me põe em febre, numa ardência sem razão.
Queria vendar meus olhos ou torná-los insensiveis
às coisas que vejo e me fazem sofrer.


Queria esquecer os sorrisos
as palavras
os detalhes
esse amor.
Enterrar essa amargura no chão do esqueciemento
e não chorar as noites vazias
não pensar, nem te querer de volta...
simplesmente esquecer você.


E abrir os olhos pela manhã
com a mente livre e a sensação de paz:
tudo agora é começo.
E  encarar de frente, sem tristeza e medo
as mudanças e o novo tempo de tua ausência.

Ah! a tua ausência...

                                                    Já não é tamanho o silêncio
                                                    Já náo é sufocante a solidão
                                                    Nem  marcante é a tua ausência
                                                    Nem tão ferido meu coração.


" ... você foi saindo de mim devagar e pra sempre..."

Já nem choro
nem me desespero.
Vez ou outra te vejo querendo retornar
Resisto e disfarço.


Perdoa amor, se fecho a porta.




NANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário