Vega, a mais linda de todas.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Teus Olhos

Inspira-me saber amor
que minha vida vaga
por entre as doces estrelas dos teus olhos.

    _ Não vês que ando um pouco tonta
       pela luz que de você vem?

Inebriada eu fico
Hipnotizada me rendo
perdidamente apaixonada.


Não foi fantasia, nem magia
o brilho das estrelas que vi nos teus olhos.
Foi um brilho profundo
que cegou meu entendimento
e agora só posso ver o que tu és.

A estrela dos teus olhos
brilha mais que mil estrelas comuns
e não se apaga com teu choro
nem com a claridade do dia dia da vida.

A estrela que vi nos teus olhos é tão assim intensa
que as vezes fere
as vezez revive
as vezes mata, se não puder mais se ver.


A tua luz é tao assim envolvente
que desconheço as cores que me colorem
Importa é que você me atinge no mais obscuro do meu ser
e ali repousas até que venha a aurora.

Sei apenas que meus sonhos são declaradamente azuis como o céu
e que as vezes este céu se torna sombrio, pintado de um intenso cinza
_  são os pesadelos de nao ter você
    a iluminar o amanhecer do meu dia.


Teus olhos, ah teus olhos!
São assim feito brilhante
e a tua luz me atinge
até onde desconheço de mim.

Necessito amor,
de ver o brilho dos teus olhos todos os dias.








NANÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário